4 Dicas para um sorriso mais jovem

Apesar de todos os modismos e truques antienvelhecimento, estudos mostram que seu sorriso pode fazer mais para parecer mais jovem do que qualquer outra coisa!

sorriso jovem

Existem inúmeros métodos que usamos para tentar voltar o relógio em nossa aparência. Quer sejam guarda-roupas e penteados modernos ou cirurgias cosméticas dispendiosas, as pessoas se esforçam para recapturar a aparência e o sentimento de sua juventude.

Uma boa higiene oral mantém o seu sorriso mais jovem e por mais tempo.

A coisa mais simples que você pode fazer para manter o Tempo à distância é praticar bons hábitos de higiene oral.

Escovar duas vezes ao dia e usar o fio dental regularmente promove dentes e gengivas saudáveis ​​e mantém seu sorriso com aparência limpa.

Se ignorarmos esses hábitos simples, colocamos nossos sorrisos em risco de bactérias nocivas que podem levar a efeitos desagradáveis, como:

• Caries

• Descoloração dentária ou perda de dentes

• Doença periodontal.

Manter uma boa saúde bucal durante toda a sua vida não preserva apenas a aparência do seu sorriso, mas também preserva sua saúde geral. Sangramento das gengivas causadas por doença periodontal pode permitir que as bactérias de sua boca entrem na corrente sanguínea e afetem outras partes do corpo.

Pesquisas sugerem que doenças gengivais podem aumentar o risco de problemas sérios de saúde, incluindo…

• Endocardite e Doença Cardiovascular

• Doença de Alzheimer.

Ilumine seu sorriso com clareamento dental profissional.

Mesmo quando você cuida bem dos seus dentes, com o tempo eles ficam naturalmente amarelados.

Micro-fraturas, esmalte desgastado e manchas fazem seus dentes parecerem mais velhos. Mas isso pode ser mudado com o clareamento dos dentes!

Existem várias soluções de clareamento dentário, cada uma com seus próprios benefícios exclusivos.

Odontologia Cosmética pode dar-lhe a aparência que você quer.

Se você precisa apenas de alguns retoques ou gostaria de uma reforma dental surpreendente, odontologia estética pode fornecer exatamente a aparência desejada.

Odontologia estética tem benefícios terapêuticos e estéticos. O tratamento pode reparar os dentes e corrigir a sua mordida e, ao mesmo tempo, dar-lhe o lindo sorriso que sempre quis!

Seja confiante em seu sorriso

Uma das melhores maneiras de parecer mais jovem é sorrir mais! Isso também pode iniciar um ciclo maravilhoso! Sorrir mais pode realmente fazer você mais feliz, e fazer você querer sorrir mais.

Nós amamos nossos pacientes e adoramos ver seus sorrisos brilhantes todos os dias. Se você tiver alguma dúvida sobre como podemos oferecer a você um sorriso mais saudável e bonito, ligue para nós e marque uma consulta.

Para obter mais informações sobre aparelhos ortodônticos convencionais e invisíveis, e dicas úteis sobre sua saúde bucal, incluindo dicas rápidas e fáceis sobre clareamento, faça o download do nosso ebook gratuito UM SORRISO BRILHANTE É SEU MELHOR ACESSÓRIO ou, venha nos conhecer na Clinica Kreativ. Se você está procurando um dentista em Belém que se preocupa com o seu conforto, saúde geral e um sorriso perfeito, FALE CONOSCO AGORA. www.clinicakreativ.com.br